domingo, 28 de novembro de 2010

Chegueiiii

Depois de muito tempo me prometendo fazer um blog, cá estou eu.. Em fim, feito! Agora é aprender a mexer nesse treco.. rs
Bom criei o blog para fazer um mix das postagens da minha vida, mas acima de tudo a vida de uma garota que esta em busca de um sonho antigo, ser Au Pair na America =D

Como algumas pessoas próximas sabem, eu tenho esse sonho há alguns anos, ele teve que ser postergado, ora devido aos estudos e ora devidos a outros motivos, tais como indecisão.
Mas agora, 2011 chegando, estou decidida, vou com tudo nesse sonho, vou fazer a minha parte, e se isso fizer parte dos planos de Deus para minha vida, sem dúvidas que serã realizado.

Dúvidas tenho muitas, momentos de indecisões também, porém, vou deixar a vida me levar e vou ver onde dá, toda essa história.

Começo o blog com o desejo que o melhor aconteça, na minha vida, nos meus planos e com meus sonhos.

Aos que irão ler, já agradeço a atenção aqui dispensada =D

Um grande beijo,

Wan ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário